Life

Olá Junho e T Minus 26 days

Maio saiu a correr e nem dei por ele a passar, tirando a semana da queima. Essa sim passou a correr. Agora chegou Junho e com ele grandes mudanças e novos desafios, e não, não estou a falar apenas dos exames.

A minha família vai emigrar, embora eu já sabia o que esperar, só esta semana é que me caiu a ficha. Posso dizer que passei meio ano tentando não pensar muito no assunto, mas a verdade é que o momento chegou e estou a meras semanas de ir viver sozinho. Escusado será dizer que a minha ansiedade subiu sky high,

Durante 24 anos sempre vivi com os meus pais, embora fosse pouco prático pois vivo relativamente longe da faculdade, facilitava a minha situação económica, e tinha sempre tudo feito, não precisava de me preocupar com algumas coisas. Sei que muitos não tem essa sorte, tenho amigos que vieram das ilhas e raramente estão com a família, e poucas são as hipóteses de irem a casa. Essa vai ser a minha nova realidade dentro de três semanas.

Por um lado vai ser bom ter novos desafios, finalmente vou ter a minha total independência, irei viver no Porto um local onde sempre quis viver pois adoro a minha cidade, por outro vai ser assustador, mas acho que vou aprender e crescer muito com esta mudança.

Ainda não arranjei alojamento. Neste momento estou à procura de um quarto para viver no Porto (os preços que pedem são uma coisa de outro mundo para o espaço que oferecem), e estou a ponderar arrendar um apartamento juntamente com uns amigos para  facilitar.

Espero que gostem deste tipo de posts de cariz um pouco mais pessoal, e se tiverem sugestões ou então dicas deixem-nas ca caixinha de comentários 😉

Um Comentário

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: