Late night thoughts

Ser forte as vezes cansa

Hoje é um daqueles dias “NÃO”. Com certeza que todos nós já tivemos dias assim. Seja porque nos chateamos com alguém, ou porque discutimos, ou porque chegamos atrasados a um evento, etc. Apesar de tudo, não há nada mais desmotivante acordar e ver o rumo que a nossa vida tomou. Olhar para trás e pensar que neste preciso momento teríamos algumas coisas resolvidas. Tinhas a tua licenciatura terminada, estarias à procura do teu primeiro emprego, ou então a candidatar-te a mestrado, ou então estarias a viver sozinho. Acordar e ver que não temos nada disso, e que vivemos uma mentira desde o inicio.

Ou então quando aquelas pessoas que pensavam que eram teus amigos viraram-te as costas quando precisavas. Que aquela pessoa em quem mais confiavas, partilhou os teus segredos e traíram a tua confiança. A falsidade está cada vez mais presente na sociedade, é um facto. Estou cansado de viver num mundo assim, num mundo onde cada um olha para a sua própria barriga e não quer saber dos outros, e que não olham meios para atingir fins. Que não se lembram de tudo o que fizemos por elas quando mais precisaram.

Estou farto de acreditar nas pessoas e esperar o melhor, acreditar que vão mudar, e um dia mais tarde desiludem-me cada vez mais. Estou farto de mentir e de enganar a mim próprio e dizer que tudo vai ficar bem e que é só uma fase, é só um dia mau. Apetece-me isolar do mundo, ficar sozinho.

Ser forte as vezes cansa

2 Comentários

  1. Esses dias são terríveis. Há dias em que eu já acordo em modo “não” sem qualquer motivo, mas penso que toda a gente tem destas coisas. Mas lembra-te que amanhã e um dia novo e podes começar tudo do zero.

    19like.wordpress.com

    1. Sim 🙂 é questão de pensar positivo e andar com a cabeça levantada. Mas nem sempre é facil em algumas circunstâncias. Beijinhos!

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: