Life

A minha semana em fotos #1

Decidi experimentar algo diferente no o blog. De modo a não quebrar a minha rotina de posts “mais ou menos semanais” e de forma a evitar que falhe, decidi criar um espaço onde publico as minhas fotos e descrevo a minha semana. Este ano tal como o ano passado, participo na tag #365Projectonde diariamente publico uma foto no instagram do meu dia-a-dia. Com esta rubrica decidi levar esta abordagem um pouco mais a frente.

A primeira foto, (Segunda-feira) foi tirada na cidade de Luxemburgo. Estava a caminho da nova escola da minha irmã, então aproveitei e decidi capturar esta linda vista.

Terça-feira: Foi noite de bowling. Nunca tinha jogado bowling antes, embora já tenha surgido a oportunidade num centro comercial perto da casa onde eu vivia, que acabou por fechar. O primeiro round foi horrível, mas acabei por ganhar o jeito e ainda consegui fazer dois strikes :p

Quarta-feira: Fui à cidade de Esch-sur-Alzette, que fica perto da minha vila. Fui a uma loja de telecomunicações para realizar o contrato do serviço de Internet. A Internet aqui no Luxemburgo é bastante lenta comparado com Portugal. O tempo que demora a virem instalar vai de 3 semanas a quase 2 meses. Portanto ainda não tenho internet em casa. Escusado será dizer que o Luxemburgo não é o país mais solerengo da Europa. Muitos comparam-no a Inglaterra devido ao céu sempre nublado e chuvoso.

Quinta-feira: Foi um dia de sol, felizmente, num país onde as temperaturas raramente passam os 25 graus, até esteve um dia agradável e deu para capturar esta linda foto no jardim perto de minha casa.

Sexta-feira: Decidi aventurar-me e conhecer um pouco a cidade, portanto saí para explorar locais para fotografar e descobri esta linda rua.

Espero que tenham gostado desta nova rubrica 🙂 eu pessoalmente estou a adorar Luxemburgo, tirando o principal obstáculo que é a língua, é um lindo país para se visitar e quem sabe viver.

6 Comentários

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: