Fotografia

A minha semana em fotos #2

Esta semana decidi partir para a aventura. Então apanhei o comboio para a cidade de Luxemburgo, que é a capital do país. É incrivel a diferença entre a zona onde eu vivo que é considerada quase uma aldeia, para uma cidade como Luxemburgo.

Aqui os transportes são diferentes do que em Portugal. Eu como vivi no Porto, estava habituado ao zonamento da linha andante, e as suas regras. Aqui no Luxemburgo, compra-se um bilhete diário por 4€, e com isso podes andar durante 24h em todos os transportes e percorrer o país de norte a sul, seja de autocarro ou de comboio. Incrivel!

A grande diferença que vi na cidade foi o facto de haver pessoas de várias nacionalidades falando várias línguas (incluíndo Português). Portanto para mim que apenas fala duas línguas consegui andar tranquilo e sem qualquer problema em pedir direcções.

Esta semana foi também o dia em que perdemos uma grande voz. Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, deixou-nos aos 41 anos. Fiz um post sobre a minha opinião sobre o suicidio de Chester aqui

 

2 Comentários

    1. Obrigada! ^_^ sim é incrivel não é? Por apenas 4 euros consegue-se percorrer o pais de norte a sul, tanto de autocarro como de comboio. Sou um grande fã do teu blog 🙂

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: