Books

6 razões para te orgulhares em seres Hufflepuff

Acho que não é novidade que eu sou um grande fanático de Harry Potter. Alias dá perfeitamente para ver pelo titulo do blogue. E quem me conhece sabe que sou Hufflepuff. Alias acho que não é muito difícil chegar a essa conclusão ah ? 😛

No entanto, nem todos ficaram com o mesmo nível de felicidade que eu, quando no Pottermore o vosso resultado foi Hufflepuff. E sejamos honestos, Hufflepuff é a casa menos valorizada, portanto aqui estão 6 grandes razões por ficares contente em seres Hufflepuff.

1. Somos a casa preferida da J. K. Rowling.

Sim, é verdade! Numa entrevista, J. K. Rowling disse que somos a sua casa preferida.E que ficou feliz quando a sua filha disse que todos deviam ser Hufflepuffs

2. Somos os mais amigáveis.

Hufflepuffs são excelentes companheiros e amigos, nós não criamos confusões e tentamos sempre fazer com que os outros se sintam bem ao nosso lado, e damos sempre segundas oportunidades às pessoas (embora algumas não mereçam).

3. Somos trabalhadores

Hufflepuffs tendem sempre seguir o caminho justo e honesto, por isso somos muito trabalhadores. Persistência e dedicação fazem parte do nosso dia-a-dia lema!

4. A nossa sala comum é perto da cozinha, vai uma fatia de bolo às 2 da manhã?

Temos acesso à comida mais facilmente do que as outras casas, e como somos simpáticos ninguém nos diz que não.

5. Um nome: Newt Scamander

Se vocês já leram “Monstros Fantásticos e onde encontrá-los”, sabem que a personagem principal, Newt Scamander, é Hufflepuff. Fantástico não é?

6. Há poucos dark wizards em Hufflepuff

Há pessoas que pensam que a Umbridge fosse Hufflepuff, mas de acordo com o Pottermore ela é na verdade Slytherin. E ambos sabemos que em Slytherin houve muitos feiticeiros que ficaram dark. Hell até em Gryffindor tiveram o Peter Pettigrew, e ambos sabemos como isso acabou.

Será que me escapou alguma razão? 😛

5 Comentários

  1. Não conhecia o teu blogue e nada melhor do que começar com uma publicação assim! Segundo Pottermore, somos da mesma casa.
    Confesso que sempre me imaginei Gryffindor – que não se imagina a acompanhar Ron, Hermione e Harry nas suas aventuras? – mas é impossível ficar indiferente à casa mais amorosa do mundo mágico =)

  2. Fiz o teste no Pottermore há uns tempos e fiquei nos Gryffindor, mas não me teria importado nada de calhar nos Hufflepuff. Nunca percebi como é a casa preferida da J. K. Rowling quando é tão desvalorizada nos livros, mas pelos vistos ela redimiu-se com o Newt 🙂

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: