Life

Guess who’s back

A ultima vez que publiquei algo no blogue foi ha um ano.

Escusado será dizer que num ano, muita coisa muda. As pessoas que vocês pensavam que iam ficar connosco para sempre saem, aquele amigo com quem custavas sair sempre casa-se, os teus colegas de faculdade seguem com as suas vidas, arranjam trabalho, etc. 

Em Fevereiro deste ano dei o maior passo que alguma pessoa na minha idade pode provavelmente dar. Decidi emigrar. Não porque não gosto do meu país, mas porque o meu país era demasiado “pequeno” para os meus sonhos e ambições. Por isso, e quem me segue no Twitter sabe que em Fevereiro de 2019, recebi uma proposta de emprego no Reino Unido, e duas semanas depois estava de malas feitas e de partida para Londres.

Posso afirmar com toda a certeza que os primeiros meses não foram de todo nada, mas nada fáceis. Um pais novo, lingua nova, pessoas novas, cultura diferente, entre outras coisas fizeram com que eu demorasse a habituar-me à nova realidade. Mas valeu a pena.

Tenho um emprego que adoro, pessoas impecáveis, e um bom ambiente de trabalho. No meio disto tudo estou a fazer aquilo que adoro. Posso afirmar que foi graças ao WordPress que consegui este emprego, e com a minha experiência que adquiri ao longo dos anos permitiu-me chegar aqui. Lancei a minha primeira Web Agency em Londres (irei fazer um post sobre isso mais tarde, prometo!). Por isso posso dizer que a vida me tem estado a correr bem apesar de ter desistido da Universidade e ter investido noutros planos. 

Quando ao meu blogue, não vou mentir, ponderei se renovava ou não o domínio do meu blogue. Com tudo a acontecer o meu blogue caiu para ultimo na minha lista de objetivos como devem imaginar. No entanto decidi apostar e tentar continuar a manter o meu blogue actualizado, por isso prometo que tentarei (dentro dos possíveis) publicar novos posts. Se tiverem ideias de temas e outros tópicos que queriam que eu fale no meu blogue deixem nos comentários, sempre é uma ajudinha quando a minha criatividade não da para mais :p.

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: