Sobre Mim

Já tem idade para ter juízo.
Sonhador. Sim, a sério: basta perguntarem a qualquer um dos meus amigos.
Gosta de devorar séries às dúzias e sem restrições.
Incapaz de andar de bicicleta Aprendeu a andar de bicicleta aos vinte e um anos (reza a lenda que aprendeu a nadar no mesmo dia). Potterhead de coração, o que por vezes irrita quem está à volta com quizzes de HP.
Nascido e criado no Porto, imigrado no Luxemburgo, mas com Londres na cabeça, prefere vegetais a carne (embora não resista a uma boa francesinha).
Os pais sempre lhe disseram que ia acabar por fazer uma licenciatura em Engenharia Informática, mal eles sabiam que ele ia ingressar nas áreas das humanidades, começando em Línguas e Literaturas e agora em Psicologia. Anda sempre com o iPhone atrás pois não conseguiu comprar uma DSLR, mas como diz o ditado popular “não é a câmera que faz o fotografo” ou então “a melhor máquina fotográfica é aquela que está sempre connosco”.
É apologista das tardes de cinema com pipocas – doces, sempre – e amigos.
Destes últimos não tem muitos, mas os que tem são os melhores.
A sua cabeça é uma jukebox muito em parte porque se recusa a sair de casa sem headphones.
Os pais compraram-lhe uma guitarra aos quatorze anos para aprender a tocar, mas ele desistiu da ideia e preferiu piano, diz ele que é “mais fácil”.
Sabe quantidades exorbitantes de informação (muita dela inútil) sobre filmes, séries e cultura geral.
Prometeu a si mesmo que ia criar um blogue e, apesar de já ter criado alguns, nunca lhes deu continuidade. Mas desta vez é a sério – diz ele, enquanto regista um domínio pela quinquagésima vez…